segunda-feira, 20 de julho de 2009

#) studio fátima toledo


Hoje foi nosso ultimo dia. Que triste! Já sinto saudades da galera. O Andreoli demorou pra chegar e ficamos brincando e tirando fotos. Ele chegou e dançamos um pouco num calor de matar. Depois dançamos em roda. E com um bastão, fizemos uma corrida de um lado para o outro da sala. Numa energia muito boa. A turma é muito bacana. Depois fizemos duas filas paralelas , enquanto fazíamos movimentos juntos, um movimento para cada palavra: futuro, presente e passado, enquanto o Andreoli falava sobre cada um e eu chorava! Deitados, ele nos fez “ir” até um rio e ver fatos de nossa vida, ver emoções e mergulhar nas coisas boas. Foi relaxante. E finalmente assistimos as cenas. Na minha, fiquei até angustiada, nossa, apanhei muito. Mas ficou muito boa! Me surpreendi e achei que nem parecia eu. E todo mundo ainda aplaudiu no final! Delicia! Mas a cena ficou linda mesmo! Aí o Andreoli dava um feedback pra cada pessoa. E me disse que no começo me achou estranha, com minhas danças e tal, e que no kundalini eu fazia muito diferente da proposta, mas ok, porque eu tive um processo bonito, sou super sensível, tava inteira na cena e também fiz a minha, não exagerei e que eu tô prontinha pra trabalhar e que sou boa de trabalhar! Enfim, criticas muito positivas. O que comprovou que devo mesmo começar sempre na minha e permanecer na minha sempre, e ir me abrindo aos poucos, porque assim eu sofro menos e crio menos expectativas. Fiquei muito contente e feliz também com o meu processo. Aprendi muito sobre a profissão e também sobre mim mesma. Depois fomos todos comer numa padaria ali perto e foi uma delicia! Vou sentir saudades!!!

Ocorrido em 20/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário