terça-feira, 21 de julho de 2009

#) teste cosmeticos - video interno

Hoje voltei cedo de Jacareí, e choveu muito. Mais tarde fui pra Vila Madalena fazer um teste para a Avon. Já tinha ido uma outra vez nesta produtora fazer teste. Esperei bastante e tinha um textão para decorar, ea agência nem tinha mandado. Achei que tinha decorado, mas quando entrei pra gravar enrolei tudo, mas o diretor era bem legal e me deixou à vontade, e eu resolvi aproveitar. Ele gravou pedaço por pedaço e fui me soltando aos poucos. Dessa vez fiquei mais tranqüila , até consegui ser mais espontânea e me divertir no final. Já sino os resultados do que aprendi no Fátima e no fundo cansei de sofrer. Sou boa nisso, não preciso ficar nervosa mais! Quero ter confiança!

Noticia boa: tinha feito um teste para um seriado da TVA que se chama “selva corporativa” e passei! Fiquei bem contente!

Ocorrido em 26/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário