segunda-feira, 29 de junho de 2009

#) studio fátima toledo


Hoje foi mais punk; no bom sentido, eu acho! Como forçamos muito ontem, hoje tava com dores no corpo todo, mas me esforcei. Fizemos todos aquecimentos, com Bio ( me senti mais equilibrada) e Kundalini ( senti mais controle e a tal força no centro do ventre.). Exercícios: 1) andando pelo espaço, pular com 2 palmas e deitar com uma. Depois pular e dizer o nome de uma fruta, pessoa, palavrão, amigo, cor, cidade, etc. 2) todos em roda, o Andreoli diz a cada um “me dê 3 motivos para ficar com você ou 3 motivos para não ficar.” 3) Quatro pessoas na frente do resto da turma - exercícios para exaustão: pular batendo os joelhos nas mãos (correr), saltar e agachar, andar de cócoras, etc. 1ª turma diz juntos: “eu amo... eu odeio...eu tenho medo de...” . Depois individualmente e andando. 2ª turma: “eu quero... eu preciso...”. Eu fiz nesse grupo fui a ultima. Quando comecei já estava com a voz trêmula de nervoso e vontade de chorar. Falei varias coisas entre elas querer receber mais “sim”! Aí o Andreoli vem dar uma espécie de apoio. No meu caso, ele disse pra eu soltar e comecei a chorar e soluçar. Ele me disse pra respirar e que eu só preciso de um pouco mais de confiança. A 3ª turma era “eu sou... eu estou...”. 4) três se sentam nas cadeiras, á frente da turma e um terá de escolher um destes três, enquanto o Andreoli conta até 10 para a decisão e fala sobre a importância de decidir e também de ser escolhido, porque os três que estão sentados, sem agir, tem de convencer a pessoa a escolhe-lo. Eu estava sentada e logo as lagrimas começaram
a escorrer. Eu queria muito ser escolhida. Eu tenho precisado muito de um sim. Mas fiquei com receio de ela me escolher só por pena e pensei: Ah! Você é quem sabe, na verdade, isso é tudo o que eu tenho pra oferecer. E é só isso. E fiquei mais aliviada, respirando melhor e relaxada. E no final ela me escolheu. Foi ótimo porque eu realmente precisava daquilo e aprendi essa lição para a vida: sempre que eu quiser ser escolhida para alguma coisa, tenho que mostrar só o que eu tenho e no máximo torcer pra ser aquilo que eles procuram. Espero que isso tenha me ajudado e me ajude muito daqui pra frente.

Ocorrido em 11/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário