quarta-feira, 24 de junho de 2009

#) teste de publicidade

Saí do Fátima e fui almoçar num chinês ali perto. Tinha aula de canto, mas precisei desmarcar. E fui para o teste. Queria muito passar nesse. Uma porque o cachê era ótimo e porque tô querendo trabalhar e receber um “SIM”. Fui pra maquiagem e logo me chamaram para o teste. Gelei só de entrar no estúdio. Como sempre. Os diretores pareciam ser bem legais. Eram jovens e estavam bem abertos pra mim. Quando sentei na cadeira eu já tava dura. Tinha de ver umas fotos e pensar que eram da minha lua-de-mel e ir falando com meu “marido” (que não existia!). Comentar as fotos! Logo que abri o álbum vi fotos de ruas e m confundi. Falei sem parar e sem pensar, aí disse que tava achando aquelas fotos muito engraçadas, fui espontânea e eles pediram pra aproveitar isso. E foi quando cortaram e pareciam que tinham gostado e eu solto a seguinte e estúpida frase: haja imaginação!”. Os três se olharam com uma cara... e com toda razão!!! Depois ainda tive que fazer uma ceninha, mas já sabia que tinha acabado ali. Saí super rápido e desnorteada. Porque mais uma vez eu me boicotei! Quando eu tava segurando a onda do nervosismo, eu solto uma perola dessa. Até esqueci do meu cachê-teste. A sorte Fo que o carinha da recepção lembrou. Fiquei muito mal! Porque parece que quanto mais eu tento relaxar, mais difícil vai ficando. E o pior de tudo é que eu mesma não consigo me ajudar. E eu ainda não sei o que ocasiona todo esse pânico e ainda não sei o que fazer para mudar... mas vou descobrir!

Ocorrido em 10/02/2009

2 comentários:

  1. Sei como é dificil passar por cima desse nervosismo , timidez que teima em nos pegar né!!!
    Ma uma coisa eu te digo, com o passar do tempo, e das varias experiencias com o publico, ou com o diretor vc acaba se soltando e até desencanando, falo isso pq no canto é mais ou menos assim, qto mais shows eu faço,mais confiança eu vou pegando e isso resulta numa timidez bem menor hehehehe
    ai amiga como somos parecidas né!!!!
    Tenho certeza que vc vai trilhar uma carreira de mega sucesso, vc tem tudoooo pra estourar bambina linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Priguis! Te entendo perfeitamente! Mas amore, respira muuuito fundo antes de entrar! E calma, a frase não foi mortal assim. Não se martirize tanto!
    Tudo vai dar certo e na hora certa surge a chance. Já passei pelo mesmo medo que você, uma hora você cansa e começa a fazer por osmose. E vc vai ver que mesmo sendo calmo, a luta é intensa tb!
    Um bjoooo

    ResponderExcluir